Destaque da Beija-Flor, Jojo Todynho representará Chica da Silva em 2020

Jojo Todynho no desfile da Beija-Flor de 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Jojo Todynho não só tem presença confirmada no desfile da Beija-Flor de 2020, como ganhou uma representação importante no desfile da agremiação. Destaque da escola desde 2018, a cantora será Chica da Silva, a escrava brasileira que foi comprada pelo contratador de diamantes João Fernandes de Oliveira e que, quando recebeu alforria, passou a viver uma vida de luxo ao lado dele, sem nunca oficializar a relação.

Presente na final de samba-enredo da escola, na último dia 10 de outubro, Jojo falou sobre a responsabilidade de encarnar uma figura tão importante da história: “Se essa rua fosse minha, né, amor? Ano que vem eu venho representando Chica da Silva. Olha, que papel ilustre. Eu estou muito feliz. Vou quebrar tudo. Mais uma vez, nós iremos botar pra fu*** na Avenida”.

No Carnaval 2020, a Beija-Flor defende o enredo “Se essa rua fosse minha…”, dos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho. A azul e branca encerrará os desfiles do Grupo Especial, ao ser a última a se apresentar na segunda-feira de folia.

Comentários

 




    gl