Desfile no SRzd: Maylla é Imperatriz e amor pela escola vem de berço familiar

Maylla, torcedora da Imperatriz. Foto: Arquivo pessoal

A série Desfile no SRzd dá a oportunidade de sambistas anônimos de todo Brasil estamparem nosso site no mês em que tradicionalmente ocorreria o Carnaval 2021. Nesta sexta-feira (12), é a vez de Maylla, torcedora da Imperatriz.

+ Saiba como participar do Desfile no SRzd

Olá, meu nome é Maylla, tenho 23 anos, sou do bairro de Ramos e sou Imperatriz Leopoldinense desde antes mesmo de nascer.

Sou extremamente grata e feliz por ter a minha escola tão próximo e ser integrante dela. Meus pais se conheceram em outubro de 1987 na torcida do Guga (grande compositor gresilense) vindo a amadurecer a até então ‘paquera’ na final de samba-enredo desse mesmo ano. Anos depois, eles se casaram, e em 1997 eu vim ao mundo, mais GRESILIENSE do que nunca. Amo a minha escola, amo meu bairro. Em 2004, nosso time gresiliense ganhou reforço, chegou a minha amada e muito esperada irmã Mylla.

Em julho de 2009, perdemos meu pai. E a última alegria que ele teve em vida foi estar em nossa escola do coração. Para quem não sabe, é de praxe fazer uma apresentação do samba ao carnavalesco para os últimos ajustes antes da competição de fato começar, ele e a parceria dele apresentaram o samba e menos de três horas depois meu pai foi tirado de nós (ele foi baleado, por conta da profissão, em um assalto e logo veio a óbito).

Todo esse furacão em nossas vidas me deixou mais apegada ainda a nossa verde, branco e dourado da Leopoldina. Estar lá sempre me traz boas lembranças, principalmente por sempre rever muitos amigos queridos da nossa família.

Vários carnavais me marcaram muito. Como o de 2007, o primeiro que desfilei (eu na ala mirim e meu pai na ala dos compositores); 2015, primeiro desfile da minha irmã e também o primeiro titulo do tricampeonato daquela antiga parceria do meu pai. Mas o mais marcante de todos, de fato, foi o Carnaval de 2020, que levamos o título da Série A, retornamos ao Especial e tive a honra de desfilar com minha mãe, irmã e muitos amigos queridos na ala do Vasco, time do coração dos meus pais e irmã.

Obrigada por todo amor, IMPERATRIZ!

Obrigada por me trazer lembranças tão intensas e alegres.

“Tua bandeira Imperatriz, nos chama
E para onde ela apontar, nós vamos
Somos fiéis à tua corte, oh dama
Rainha mãe do poderoso rei de Ramos…”

Maylla, torcedora da Imperatriz. Foto: Arquivo pessoal

Comentários

 




    gl