Desfile no SRzd: Luiz viveu experiência inesquecível como passista da Mocidade

Luiz Coimbra, torcedor da Mocidade Independente. Foto: Arquivo pessoal

A série Desfile no SRzd dá a oportunidade de sambistas anônimos de todo Brasil estamparem nosso site no mês em que tradicionalmente ocorreria o Carnaval 2021. Neste domingo (28), é a vez de Luiz Coimbra, torcedor da Mocidade Independente.

+ Confira a série ‘Desfile no SRzd’

Sou Luiz Coimbra, tenho 38 anos e sou passista da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Tenho uma história de uma experiência inesquecível em uma apresentação que fiz na quadra da Avenida Brasil, logo após o show do Raça Negra, com a quadra totalmente lotada. Pensava que após o show do Raça Negra o público iria embora por estar tarde, mas me enganei. Todo o público permaneceu para ver o show da bateria e dos passistas no palco. Eu fui um dos privilegiados em fazer parte do elenco show de passistas e poder viver essa experiência maravilhosa.

Engraçado que, após terminar de me apresentar e descer do palco, eu e o outro passista masculino que fez a apresentação não conseguíamos dar dois passos na pista que todos queriam tirar uma foto pra registrar aquele momento. Recebíamos vários elogios. Nos sentimos verdadeiros artistas, em êxtase, adrenalina ainda pulsando no sangue em consequência de termos sambado bastante em cima do palco. Aqueles momentos estão eternizados em minha mente e no meu coração.

Gratidão ao samba, gratidão à Mocidade Independente de Padre Miguel. Viva o Maracanã do Samba!

Ótimo trabalho à equipe e desde já agradeço pela iniciativa e atitude em proporcionar visibilidade aos verdadeiros protagonistas do Carnaval carioca que muitas das vezes ficam atrás das “cortinas”. Parabéns!

Luiz Coimbra, torcedor da Mocidade Independente. Foto: Arquivo pessoal

Comentários

 




    gl