Desfile no SRzd: Felipe é União da Ilha e veio do Paraná para realizar sonho de desfilar

Felipe, torcedor da União da Ilha, desfilou na Mocidade. Foto: Arquivo pessoal

A série Desfile no SRzd dá a oportunidade de sambistas anônimos de todo Brasil estamparem nosso site no mês em que tradicionalmente ocorreria o Carnaval 2021. Neste domingo (14), é a vez de Felipe Collar, torcedor da União da Ilha.

+ Saiba como participar do Desfile no SRzd

Sou Felipe, tenho 23 anos. Fui criado em Santa Fé, uma pequena cidade do interior do Paraná. Compartilhava um gosto inusitado entre os amigos, onde predominava o sertanejo, era apaixonado por samba e Carnaval.

As primeiras lembranças dos desfiles me remetem ao Carnaval de 2011, onde me encantei com a União da Ilha, escola que com sua simpatia, leva e irreverência conquistou meu coração. De lá pra cada a relação foi se estreitando cada vez mais. Mergulhei, mesmo que a distância, no universo das escolas… quantas noites viradas acompanhando (ainda pelas web rádios, sem imagens) as finais de samba nas coirmãs?

Em 2017, pisei pela primeira vez na Sapucaí. O destino proporcionou a minha escola, União da Ilha, como a primeira assistida e aplaudida in loco.

Em 2020, realizei mais um sonho de moleque folião: desfilar. Saí na Mocidade, para festejar junto com os independentes e todos os sambistas a Deusa, Elza Soares.

Fui de São Jorge e é pro santo guerreiro que peço vacina e saúde para todos para que em breve possamos estar todos juntos novamente na Marquês de Sapucaí.

Felipe, torcedor da União da Ilha, desfilou na Mocidade. Foto: Arquivo pessoal

Comentários

 




    gl