Desfile no SRzd: Carol é baiana e pede fantasias mais leves para senhoras poderem evoluir

Carol Tavares, torcedora da Império Serrano e da Mocidade Independente. Foto: Arquivo pessoal

A série Desfile no SRzd dá a oportunidade de sambistas anônimos de todo Brasil estamparem nosso site no mês em que tradicionalmente ocorreria o Carnaval 2021. Neste sábado (27), é a vez de Carol Tavares, torcedora da Império Serrano e da Mocidade Independente.

+ Confira a série ‘Desfile no SRzd’

Meu nome é Carol Tavares, tenho 38 anos, carioca e moradora de Campo Grande. Tenho duas escolas que batem forte no meu coração: Mocidade e Império Serrano – sou ritmista do Império há 10 anos, mas minha foto e a minha história não será sobre bateria.

Eu amo Carnaval. Desfilo em várias escolas e há oito anos ingressei na ala de baianas da Unidos da Tijuca. Venho deixar o meu carinho por esta ala e por todas as componentes. É muito gostoso ser baiana. É um prazer estar com estas senhoras, ajudá-las, receber o carinho delas e o carinho que as pessoas têm por baianas.

Que as escolas repensem uma forma de tornar mais leve nossas fantasias. Por muitas vezes, se é sofrido para mim, fico imaginando para senhoras. Elas amam o que fazem e não querem sair no meio do desfile, pois estão passando mal ou não aguentam o peso.

Elas querem brincar! Um orgulho pra mim ser baiana!

Carol Tavares, torcedora da Império Serrano e da Mocidade Independente. Foto: Arquivo pessoal

Comentários

 




    gl