Desfile das campeãs de 2020 terá transmissão pela TV, diz diretor da Liesa

Beija-Flor foi a última vencedora a ser transmitida no desfile das campeãs. Foto: Riotur

O desfile das campeãs do Rio de Janeiro será transmitido na televisão em 2020. Foi o que afirmou Elmo José dos Santos, diretor de Carnaval da Liesa, nesta segunda-feira (20). Ele participou do programa Bar Apoteose, da TV Paticumbum.

Segundo Elmo, a Rede Globo de Televisão, detentora exclusiva dos direitos de transmissão, avalia a forma como o desfile será exibido. Vale lembrar que a emissora renovou o contrato com a Liesa em setembro de 2019 e permanecerá como o canal oficial do Carnaval carioca até 2025.

“Esse ano nós conversamos com a Globo e eles estão estudando se vai ser na TV aberta ou fechada, mas vai ser transmitido, sim. A credibilidade é uma coisa forte, importante, quando você leva sua cultura com verdade, com seriedade, faz diferença”, afirmou o diretor de Liesa.

A apresentação das seis melhores colocadas do Grupo Especial não foi transmitida em 2019. Em 2018, 2017 e 2016, a Globo cedeu a transmissão para a TV Brasil. O evento acontece no sábado após o Carnaval. Esse ano, o desfile será no dia 29 de fevereiro.







Comentários




    gl