Décio Bastos deixa Vila depois de 30 anos e dá a receita para harmonia ganhar o Carnaval 2018

Décio Bastos. Foto: Divulgação

Décio Bastos. Foto: Divulgação

Conforme antecipado pela coluna de Cadu Zugliani, no SRzd, Décio Bastos não faz mais parte da direção de harmonia da Vila Isabel, onde ficou por 30 anos. Em entrevista ao jornalista Sidney Rezende, diretor o SRzd, ele se disse surpreso com o seu desligamento, mas que está otimista quanto a sua recolocação.

Décio Bastos sinalizou o que uma escola precisa ter no quesito harmonia para ganhar o Carnaval 2018.

 
Leia a nota oficial do ex-diretor de harmonia, Décio Bastos:
Segue nota do diretor:

“Aos meus amigos, equipe e comunidade da Vila Isabel,
Não há muito o que falar senão que aqui se encerra um ciclo onde a doação e o amor incondicional a este pavilhão sempre foram os condutores do nosso trabalho. São 30 anos de uma história que nada e nem ninguém apagará. Foram 11 anos de muito trabalho, dedicação e, porquê não dizer, sucesso. Hoje a Vila Isabel toma novos rumos, entra em um novo processo e eu me orgulho muito de ter contribuído para que estivéssemos onde estamos hoje. Tempos difíceis, mas o sangue azul que corre em nossas veias é o da luta, o da garra e o da vitória. Estivemos unidos ao longo dos piores momentos, atravessamos tempestades e as superamos juntos. Minha escola. Nossa escola.

Me despeço sem disfarçar a tristeza, mas torcendo para que novos tempos venham e que todo o trabalho feito até aqui tenha continuidade. Não somos eternos ou insubstituíveis, respeitamos e respeitaremos sempre as decisões soberanas. O coração continuará com vocês, mas as mudanças também são positivas. Espero alcançar novos vôos, levando comigo o que mais tenho: respeito a esta instituição e a este pavilhão. No mais, meu agradecimento a todos que nos acompanharam nesta trajetória, em especial ao departamento de Harmonia e , meu desejo muito boa sorte a quem ainda chegará.”

Comentários

 




    gl