De volta à Série A, Em Cima da Hora contrata os intérpretes Rogerinho e Tiãozinho Cruz

Rogerinho, Maderson e Tiãozinho Cruz. Foto: Divulgação

Vice-campeã do Grupo Especial da Intendente Magalhães no Carnaval de 2020, a Em Cima da Hora estará novamente na Marquês de Sapucaí no próximo ano e já começou a montar seu time para 2021. Para dividir o microfone oficial com Maderson Carvalho, a escola contratou dois nomes de peso para o carro de som: Rogerinho e Tiãozinho Cruz.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2021

Cria de Cavalcanti, o intérprete Rogerinho começou sua trajetória no samba na Em Cima da Hora como ritmista, tendo também participado de disputas de samba. Em, ele 1996 assumiu o microfone principal da agremiação.

“Poder voltar a cantar na escola que me projetou depois de 25 anos é muito gratificante. Estou muito feliz com o convite da direção e tenho certeza que será maravilhoso poder dividir o microfone com meu amigo Tiãozinho Cruz e com o Maderson, que considero um afilhado. É a realização de um sonho”, contou, empolgado, o intérprete.

Outro que volta depois de um longo tempo é Tiãozinho Cruz. O cantor, que teve três passagens na Em Cima da Hora (1999, 2000 e 2011), retorna para dividir o microfone principal da azul e branca.

“Como sempre, digo que Papai do Céu abençoa a quem merece. Eu tenho certeza de que a Em Cima da Hora vai ser abençoada com um grande Carnaval em 2021. Estou muito feliz por estar de volta a essa casa. Junto com Rogerinho e Maderson, faremos um grande trabalho por esta agremiação”, declarou Tiãozinho

Intérprete oficial em 2020, Maderson comentou sobre a chegada dos novos parceiros: “Nesse momento me sinto muito honrado por estar nessa escola que eu amo. Comecei como apoio e hoje sou intérprete oficial. Agradeço a toda diretoria pela confiança em mim depositada e estou muito muito feliz em poder dividir o microfone com meu padrinho, Rogerinho, e também o prazer de receber o grande Tiãozinho Cruz. É uma honra cantar ao lado desses dois grandes amigos na Sapucaí”.

Comentários

 




    gl