Dandara Oliveira é coroada rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá

Dandara Oliveira é a nova majestade dos ritmistas da Renascer. Foto: Divulgação

Com presença de grandes nomes do samba e abraçada pela comunidade da escola, Dandara Oliveira foi coroada rainha de bateria a Renascer de Jacarepaguá no último sábado (10). A nova majestade, que é conhecida por ensinar a arte do samba no pé para celebridades, como a modelo Gisele Bündchen e a apresentadora Sabrina Sato, recebeu a faixa das mãos do mestre de bateria Junior Sampaio e foi coroada pela passista mais premiada do Carnaval, Aldione Senna.

“Não poderia ser diferente, (ela é) minha maior referência no mundo do samba. Desde criança sempre admirei essa mulher maravilhosa na vida e na arte do samba no pé, minha maior admiração e respeito serão eternos”, declarou Dandara, que já participa dos ensaios do segmento da vermelha e branca.

A estreia de Dandara como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí será na sexta-feira de Carnaval, onde a Renascer de Jacarepaguá será a 6ª escola a desfilar. A agremiação levará para Avenida o enredo “Eu que te benzo, Deus que te cura”, assinado pelo carnavalesco Ney Junior.

Dandara com integrantes da bateria da Renascer. Foto: Divulgação

Comentários




    gl