Cubango vai mostrar grupo coreografado no carro abre-alas

Alex Coutinho. Foto: Ewerton Pereira

Alex Coutinho. Foto: Ewerton Pereira

Com o enredo “Igbá Cubango – a alma das coisas e a arte dos milagres”, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, a Acadêmicos do Cubango mostrará em seu desfile coreografia no carro abre-alas, feita por Alex Coutinho.

“É um orgulho grande ter essa responsabilidade na Acadêmicos do Cubango. O presidente Rogério Belisário me ligou após algumas indicações e será uma felicidade imensa cumprir essa missão. Será uma espécie de ‘cereja no bolo’ da alegoria. Os ensaios acontecem no barracão e também junto com toda a escola nos ensaios de rua. Será um grupo de 30 pessoas fazendo uma coreografia voltada para a dança afro”, disse o coreógrafo, que é também diretor da ala de passistas e diretor artístico do Paraíso do Tuiuti. O grupo foi selecionado pelo próprio Alex especificamente para o desfile da Cubango.

Em 2019, a verde e branca tentará chegar ao Grupo Especial pela primeira vez em sua história. A Cubango será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A.

Comentários

 




    gl