Cria de Ramos, do CPX e da Imperatriz: conheça a rainha que substituirá Iza

Imperatriz revela nova rainha. Foto: Reprodução/Twitter

Imperatriz revela nova rainha. Foto: Reprodução/Twitter

“Rainha se faz em casa”. Com essa frase e um vídeo de revelação impactante, a escola de samba Imperatriz apresentou sua nova rainha de bateria.

Cria da comunidade e moradora do Complexo do Alemão, Maria Mariá reinará à frente dos ritmistas da “Swing da Leopoldina” na Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2023.

Oriunda da ala de passistas da escola de Ramos, a estudante de comunicação social na Universidade Federal do Estado do Rio assume o posto que foi ocupado desde 2020 pela cantora Iza, que, em comum acordo, deixou a agremiação por incompatibilidade de agenda.

Maria Mariá. Foto: Reprodução/Instagram/marcio_lopes_66
Maria Mariá. Foto: Reprodução/Instagram/marcio_lopes_66

Leia também:

+ Musa da Vila Isabel, Dandara Oliveira faz participação na novela Travessia

+ Qual é o melhor samba do Grupo Especial 2023 no Rio?


Confira o vídeo de divulgação, que teve repercussão bastante positiva nas redes sociais, tanto para a comunidade como entre sambistas de escolas coirmãs. Agora, a expectativa fica por conta da festa de coroação. A data ainda não foi divulgada.

“Alô, Swing da Leopoldina, a festa está liberada! Logo mais…”, diz a publicação feita pela Imperatriz.

Em 2023, a Imperatriz será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de fevereiro. A agremiação leva para a Marquês de Sapucaí o enredo O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida, do carnavalesco Leandro Vieira.

Comentários

 




    gl