Coreógrafos da comissão de frente deixam Unidos de Bangu

Luiz Carlos e Natasha Lima deixaram Unidos de Bangu. Foto: Reprodução

Luiz Carlos e Natasha Lima não são mais os coreógrafos da comissão de frente da Unidos de Bangu. A dupla publicou uma carta de despedida da escola na noite deste sábado (23). Os artistas estrearam na agremiação em 2019 e haviam renovado para o Carnaval 2020.

Confira a nota de desligamento:

Em 2018, recebemos o convite para assumirmos a Comissão de Frente da GRES Unidos de Bangu 2019, e foi a realização de um sonho.

Trabalhamos demais, ao lado dos nossos 15 guerreiros, que foram incansáveis. Madrugadas de ensaio, presentes no barracão ou no ateliê, no acabamento de cada fantasia, no carro enguiçado em Jardim Nova Era atrás de arames, lado a lado, conosco, com nosso sonho e com a da agremiação. E através de toda a superação e garra, veio o resultado coreográfico tão esperado, perfeitos dentro daquilo que nos foi dada a missão, e o convite para renovarmos para 2020. Temos certeza que este ano não seria diferente, pois nos ensaios de novembro, vocês já estavam de corpo e alma no trabalho. Gratidão meninos.!

Então, através deste post, nos despedimos da Comissão de Frente da Unidos de Bangu, mesmo que surpresos, mas com sentimento de dever cumprido e gratos pela oportunidade e a experiência vivida no ano de 2019. A toda diretoria, comunidade e coreógrafo, desejamos sucesso nesta missão que somente apaixonados pelo Carnaval e o Samba, como nós, enfrentam.

Seguimos trabalhando nos nossos projetos com o Samba, e prontos para novos desafios.

Comentários

 




    gl