Coreógrafo de comissão de frente da Beija-Flor celebra 25 anos de Sapucaí

Marcelo Misailidis. Foto: Fernanda Misailidis

Marcelo Misailidis. Foto: Fernanda Misailidis

O primeiro bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Marcelo Misailidis, comemora seus 25 anos de carreira no Carnaval Carioca. O uruguaio assina há nove anos a comissão de frente da Beija-Flor de Nilópolis.

Misailidis se viu pela primeira vez longe da Sapucaí no ano passado (2021), com o cancelamento dos desfiles por causa da pandemia da Covid-19.

“Vai ser maravilhoso poder estar de volta no maior palco do planeta, e dessa vez, com a comemoração de 25 anos de carreira. Afinal, 25 anos não são 25 dias”, conta descontraído.

Premiado diversas vezes, o artista foi o responsável por grandes inovações e mudanças no cenário do quesito que abre os desfiles na Marquês de Sapucaí. Desde que começou seu percurso na Unidos da Tijuca (1998), Marcelo passou também pelo Salgueiro e Vila Isabel.

“O tempo voa, fiz lindas amizades e caminhei com pessoas que me ajudaram a construir essa linda história. E sim, de fato, o tempo deixa rastros lindos de se reviver”, finaliza Misailidis.

Carnaval 2022

Beija-Flor será a sétima escola a desfilar pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro no dia 22 de abril, sexta-feira, com o enredo Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor.

+ Ouça o samba 2022 da Beija-Flor

Leia também:

+ Ordem dos desfiles do Grupo Especial 2022

+ Ordem dos desfiles da Série Ouro 2022

Comentários

 




    gl