Carnavalesco estreante na Sapucaí fará Carnaval do Império da Tijuca em 2020

O carnavalesco Guilherme Estevão. Foto: Geissa Evaristo/Divulgação

Guilherme Estevão é o novo carnavalesco da Império da Tijuca, substituindo Marcus Ferreira. A contratação foi anunciada na tarde desta quarta-feira (15), após reunião com o presidente Antônio Marcos Teles, o Tê.

+ Marcus Ferreira não é mais o carnavalesco da Império da Tijuca

O artista de apenas 24 anos teve passagens como desenhista e projetista pela Porto da Pedra, Renascer de Jacarepaguá e Acadêmicos do Sossego. Atuou na cidade de São Paulo como membro da comissão de Carnaval da Leandro de Itaquera e realizou trabalhos na Morro da Casa Verde e Dom Bosco. Além de desenhar para as agremiações das cidades de Três Rios, Uruguaiana, Florianópolis e Belo Horizonte

Atualmente, Guilherme é assistente do carnavalesco Severo Luzardo e desenvolvia o desfile da Independentes de Olaria, no Grupo C.

“É uma oportunidade de ouro e uma felicidade enorme chegar na Série A em uma escola com a tradição e o peso da Império da Tijuca. Agradeço ao presidente Tê, ao Luã e toda a direção por apostarem no meu trabalho. Agradeço muito também ao Marcus Ferreira que me passou com carinho o bastão para conduzir esse projeto, que ainda está bem no início, o que permite maiores possibilidades, mas respeitando e revalorizando tudo que foi apostado nesse tema”, declarou o  profissional.

Em 2020, a Império da Tijuca levará a educação para a Sapucaí através do enredo “Quimeras de um eterno aprendiz”, quando buscará o campeonato na Série A.

Diretor de Carnaval Luã Teles, carnavalesco Guilherme Estevão e presidente Tê. Foto: Divulgação

Comentários




    gl