Comunidade da Porto da Pedra faz mutirão para ajudar no término do barracão

O ateliê da Unidos do Porto da Pedra foi palco de um grande mutirão realizado pela comunidade no último sábado (26). Atendendo ao pedido do presidente Fabio Montibelo, dezenas de pessoas mostraram união e compareceram voluntariamente para ajudar na decoração e pintura de alegorias. Os trabalhos começaram às 8h e terminaram às 19h, com um churrasco servido pelo presidente.

“A nossa comunidade é muito forte. Nesse momento, eles se uniram nesse mutirão pela Porto da Pedra, que é a paixão e o orgulho de São Gonçalo. Na próxima semana, estarão de volta para continuar os trabalhos. Apesar de todos os problemas que tivemos com incêndio e falta de verba, estamos com tudo bem adiantado. Estaremos unidos e fortes na luta pelo título da Série A”, garantiu o presidente da Porto da Pedra.

No Carnaval 2019, o tigre de São Gonçalo levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Antonio Pitanga – Um negro em movimento”, desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário. A vermelha e branca será a quarta escola a desfilar no sábado de Carnaval, 9 de março.

Integrantes da escola ajudaram no término dos trabalhos no barracão. Foto: Ana Victória/Divulgação

Comentários

 




    gl