Com Paolla Oliveira e David Brazil, Grande Rio grava clipe de samba produzido por KondZilla

David Brazil e Paolla Oliveira brilharam em gravação do clipe da Tricolor de Caxias. Foto: Reprodução

Pelo segundo ano consecutivo, o Acadêmicos do Grande Rio resolveu apostar na parceria com a Kondzilla, produtora que detém o maior canal de YouTube do Brasil e famosa por suas realizações no mundo funk, para a gravação do seu clipe oficial para o Carnaval 2020. As filmagens aconteceram nesta quarta-feira (6), e reuniu personalidades como a rainha de bateria Paolla Oliveira e o destaque David Brazil.

Durante todo o dia, segmentos e diretoria da escola se juntaram para a jornada de gravação que teve início às 6 horas da manhã, no terreiro de candomblé Axé Wallê Ty Odé, que tem como líder espiritual Danilo Gayer. Ele é um dos fundadores da Grande Rio e hoje é diretor de destaques da escola. Na parte da tarde, as filmagens continuaram na quadra da agremiação, em Caxias. Também participou da filmagem do clipe, a herdeira do trono de Joãozinho da Gomeia, Seci Caxi.

Assim como no desfile na Marquês de Sapucaí, o tema da intolerância religiosa terá destaque na produção, que ainda não tem data prevista para lançamento. O clipe contou com a presença de representantes de religiões de matriz africana e das igrejas católica e evangélica, simbolizando a paz entre as crenças que é um dos motes do enredo da escola para o Carnaval 2020.

O clipe da Grande Rio produzido por KondZilla para o Carnaval 2019 já bateu as 600 mil visualizações no YouTube e mais de 27 mil pessoas deixaram seu ‘Gostei’ no vídeo. Quem estrelou a filmagem do ano passado foi a rainha de bateria Juliana Paes e a destaque Mileide Mihaile.

Comentários




    gl