Com Elza Soares e sambão, Mocidade levantou a Sapucaí no Carnaval 2020

Desfile Mocidade Foto: Leandro Milton/SRzd

Nesta quarta-feira (23), dia em que a cantora Elza Soares completa 91 anos, o SRzd lembra o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel de 2020. A escola fez uma homenagem à artista com o enredo “Elza Deusa Soares”, do carnavalesco Jack Vasconcelos, e terminou na 3ª colocação do Grupo Especial

+ Relembre o desfile

+ Confira galeria de fotos

+ Ouça o áudio ao vivo

Além do forte apelo da homenageada, a agremiação contou com um dos melhores sambas do ano, interpretado magistralmente por Wander Pires, com o suporte de primeira qualidade da bateria de mestre Dudu. O resultado foi uma passagem avassaladora pela pista, que levantou o público presente no Sambódromo.

“A Mocidade tem um samba excelente e tirou partido disso. O desenvolvimento do enredo foi muito correto e emocionante e a visão da homenageada ao fim do desfile vale todo o Carnaval. Emoção pura”, disse Rachel Valença, comentarista do SRzd, após o desfile.

Logo de cara, a verde e branca impactou com uma forte e tecnológica comissão de frente e uma apresentação cheia de garra do casal Diogo Jesus e Bruna Santos – que marcou a estreia da porta-bandeira. A parte plástica foi ponto que dividiu opiniões. O carnavalesco optou por uma estética urbana e conceitual, que não agradou a todos. A perda de três décimos no quesito fantasia, por exemplo, foi crucial para tirar a escola da briga pelo título.

Desfile Mocidade Foto: Leandro Milton/SRzd

Comentários

 




    gl