Categories: Carnaval/RJ

Com clássico da década de 70, Império Serrano apresenta novo intérprete

O Império Serrano tem uma nova voz para 2024, Tem Tem Jr, que estava no carro de som da escola no desfile deste ano e foi promovido ao cargo de intérprete oficial. Nos últimos três carnavais, defendeu a Acadêmicos de Vigário Geral, na Série Ouro.

“Além de compor o Departamento Musical no último ciclo carnavalesco, Tem Tem Jr já havia passado pelo Império Serrano em 2018, sendo apoio de Marquinhos Art’Samba. Como intérprete oficial, ele defendeu escolas tradicionais, como Caprichosos de Pilares, Em Cima da Hora, Unidos de Bangu, dentre outras. Tem Tem Jr nasceu num berço de sambistas. Ele é neto de Dinoel Sampaio, um dos compositores do clássico “A Lenda das sereias, rainhas do mar”, de 1976 e que foi reeditado em 2009, e filho do intérprete Tem Tem Sampaio, que por anos defendeu a Inocentes de Belford Roxo”, diz o texto enviado para à imprensa pela escola.

Nas redes sociais, o artista apareceu cantando um clássico do repertório imperiano, de 1975, Zaquia Jorge, Vedete do Suburbio, Estrela de Madureira:

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento

Drica Moraes: ‘Já fiz muitas loucuras por amor’

Revelações. Convidada dessa quinta-feira (25) do programa "Quem Não Pode Se Sacode", no GNT, apresentado por Giovana Ewbank e Fernanda Paes…

5 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Missão ancestral: Rafael Bastos destaca importância de assumir marketing da Liesa

Missão ancestral: Rafael Bastos destaca importância de assumir marketing da Liesa Rio. Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (26), a apresentação…

28 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, é absolvido em julgamento no Rio

Rio. O bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, de 94 anos, foi absolvido em julgamento onde era acusado de ser…

37 minutos ago
  • Música

Morre no Rio, aos 51 anos, o cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo

Bastidores. Internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio…

54 minutos ago
  • Famosos

Adriano Imperador se pronuncia sobre notícia de ménage com Belo e Gracyanne

Adriano Imperador se pronuncia sobre notícia de ménage com Belo e Gracyanne. Ex-jogador gravou vídeo para rebater notícia dada pela…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Carnaval 2025: Sorteio, ensaios técnicos e Museu do Carnaval; saiba os detalhes

Carnaval 2025: Sorteio, ensaios técnicos e Museu do Carnaval; saiba os detalhes Rio. O empresário Gabriel David, de 26 anos, foi…

2 horas ago