Pitty de Menezes e compositores cantam juntos os finalistas da Imperatriz

Pitty de Menezes e compositores cantam juntos os três sambas finalistas da Imperatriz. Foto: Reprodução/Twitter/Imperatriz

Pitty de Menezes e compositores cantam juntos os três sambas finalistas da Imperatriz. Foto: Reprodução/Twitter/Imperatriz

A Imperatriz Leopoldinense chegou a final de seu concurso de samba-enredo para o Carnaval 2023. Três parcerias se apresentam para a comunidade e diretoria na noite desta segunda-feira (17).

Em 2023, a escola de Ramos será a quarta a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de fevereiro. A agremiação leva para a Marquês de Sapucaí o enredo O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida, do carnavalesco Leandro Vieira.


Leia também:

+ Viradouro define samba para o Carnaval 2023: ‘Sou Rosa Maria, imagem de Deus’

+ Império Serrano define samba para desfile em homenagem a Arlindo Cruza


Em enquete, 56% dos leitores do SRzd apontaram o favorito para vencer a disputa. No clima da decisão, o intérprete Pitty de Menezes se reuniu, na quadra social da agremiação, com os compositores dos três times finalistas.

Juntos, eles celebraram o momento importante para o projeto do Carnaval 2023 da Imperatriz cantando trechos das três obras quem podem ser consagradas campeãs nas próximas horas. Confira:

 + confira os três finalistas

+ Samba 7 – concorrente de Me Leva e cia

+ Samba 13 – concorrente de Jeferson Lima e cia

+ Samba 18 – concorrente de Dudu Nobre e cia

 

Comentários

 




    gl