Claudia Mota se desliga do Paraíso do Tuiuti

Tuiuti 2022. Foto: Bianca Guilherme/SRzd

Claudia Mota não é mais coreógrafa do Paraíso do Tuiuti. A informação foi dada por ela mesma ao repórter Marcelo Barros, para o portal SRzd.

“A vida é feita de ciclos e escolhas e aqui me despeço de mais um, pois precisamos seguir adiante nossos caminhos. Mas, quero agradecer, imensamente, a essa potência de comunidade chamada, Paraíso do Tuiuti. Foram momentos intensos, de muito, muito trabalho, dever mais do que cumprido, muita garra e determinação! Agradeço ao presidente @renatomarinsthor pela confiança, a toda diretoria, barracão, costura, portaria, enfim, a todos que nos receberam com tanta esperança e carinho. Demos o nosso melhor, dentro do possível, mas me sinto orgulhosa por ter podido contribuir positivamente com o nosso resultado para a escola! Fica o meu eterno agradecimento por ter vivido essa experiência de estar a frente de uma das maiores comunidades do nosso Carnaval carioca! Vocês, povo do Tuiuti, ganharam o meu coração”, escreveu em seu Instagram.

Mota é a atual primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e formada pela Escola Estadual de Danças Maria Olenewa e também pela escola oficial do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Como coreógrafa já passou por escolas como Tradição, Unidos da Tijuca, Unidos do Viradouro, São Clemente, Estácio de Sá, Império Serrano e Imperatriz Leopoldinense. Ela foi contratada em 2021 e neste ano recebeu dos jurados um 9,8, um 9,9 e três notas máximas. O Tuiuti ficou em 11º lugar no Grupo Especial 2022.

+ Veja como foi o desfile da Tuiuti 

+ Galeria de fotos do desfile da Paraíso do Tuiuti

Leia também:

+ Veja as justificativas dos jurados do Grupo Especial do Rio 2022

+ Carnaval 2022: leia as justificativas das notas dos jurados da Série Ouro

Comentários

 




    gl