Cercada de expectativa, final da Beija-Flor promete fortes emoções nesta quinta

Integrantes dão as mãos em torcida na disputa de samba da Beija-Flor para 2020.

O fim de semana começa mais cedo em Nilópolis. Como tradicionalmente ocorre, quinta-feira é dia de Beija-Flor. Este dia 10, contudo, é especial. A partir das 21 horas, a azul e branca abre as portas da quadra para uma noite de fortes emoções. Além da decisão do hino que dará vida ao enredo “Se essa rua fosse minha”, a escola também recebe a rainha de bateria Raissa de Oliveira, que volta para casa após dar à luz a sua primeira filha, Rhayalla.

+ Vote: qual parceria merece vencer a disputa de samba da Beija-Flor?

Com uns dos maiores concursos, em termos de duração, e um dos mais disputados, a seleção da Beija-Flor chega ao fim nesta quinta-feira (10). Três parcerias brigam pelo campeonato: samba 1, de Magal Clareou e cia; samba 5, de JR Beija-Flor e cia; e samba 134, de J. Velloso e cia. Com o alto nível das composições, a decisão está aberta. Diferente do ano passado, não deve acontecer junção.

+ Ouça os sambas finalistas

+ Confira prévia de cada concorrente na voz de Neguinho

Semifinal da disputa de samba da Beija-Flor para 2020. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

Antes das apresentações dos concorrentes, a Beija-Flor prepara um show imperdível. Passistas, intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, ritmistas e demais segmentos abrilhantarão a festa. Um dos momentos mais esperados do espetáculo é a aparição da rainha de bateria, Raissa de Oliveira. Ela, que deu à luz a Rhayalla no último dia 26 de agosto, retorna à azul após mais de um mês afastada.

Os ingressos de pista estão por R$ 20; camarote para 20 pessoas sai a R$800. A quadra da Beija-Flor fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, em Nilópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 3743-0340. A censura é livre.

Raissa de Oliveira (rainha de bateria) junto de Claudinho e Selminha Sorriso (casal de mestre-sala e porta-bandeira) na Beija-Flor. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

Comentários




    gl