Carnavalescos se desligam da Renascer de Jacarepaguá

Alexandre Rangel e Raphael Torres assinaram os três últimos carnavais da Renascer de Jacarepaguá. Foto: Divulgação

Através de carta de despedida, os carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres anunciaram, nesta quinta-feira (28), o desligamento deles da Renascer de Jacarepaguá. A dupla foi responsável pelos três últimos desfiles da agremiação. No Carnaval 2019, terminaram na sétima colocação da Série A, com o enredo “Dois de Fevereiro no Rio Vermelho”.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Confira a carta de desligamento:

Viemos por meio desta, comunicar o nosso desligamento G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá. Foram três anos de uma relação respeitosa com a diretoria e de muito afeto com a comunidade, que nos recebeu de braços abertos, desde o primeiro dia.

Criamos enredos lindos e, apesar de todas as dificuldades, colocamos a Renascer na avenida, dignamente, nesses três desfiles. Os tempos estão difíceis, as dificuldades financeiras bateram às portas de todas as agremiações e tivemos que viabilizar o impossível a partir dos poucos recursos que tínhamos. Infelizmente, não conseguimos o campeonato, mas lutamos, e muito, até o último minuto, para fazer um desfile emocionante e cheio de amor, como Iemanjá e a escola mereciam.

Ao presidente Antônio Carlos Salomão e a toda diretoria, o nosso muito obrigado pela confiança em nosso trabalho. Aos segmentos e à comunidade, além do nosso agradecimento, o nosso respeito e nosso carinho para sempre. Obrigado por darem vida aos nossos desfiles. Obrigado por serem tão aguerridos e nos apoiarem até o final.

Também gostaríamos de agradecer às inúmeras pessoas que torcem por nós, como artistas dessa grande festa que é o carnaval. O apoio de vocês é o nosso combustível. Agora, vamos em busca de novos desafios e de novas histórias para contar, juntos, mais uma vez.

Desfile Renascer de Jacarepaguá 2019. Foto: Juliana Dias/SRzd

Comentários

 




    gl