Carnavalesco Alexandre Louzada está próximo de retornar à Beija-Flor

Alexandre Louzada esteve na azul e branco entre 2007 e 2011 e conseguiu três campeonatos. Foto: Reprodução

O bom filho a casa torna. Com passagem marcante pela Beija-Flor entre 2007 e 2011, quando conseguiu três campeonatos (07, 08 e 11), um vice (09) e um terceiro lugar (10), o carnavalesco Alexandre Louzada está perto de voltar à azul e branco de Nilópolis e assumir o posto de carnavalesco da agremiação para o Carnaval 2020.

Nos bastidores do Desfile das Campeãs, no último sábado (9), comentava-se o possível acerto de Louzada com a Beija-Flor. Fontes afirmam que ele é esperado no barracão da escola nesta terça-feira (12) para assinar o contrato. Na manhã desta segunda (11), o jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, cravou que o carnavalesco voltará à azul e branco.

O possível retorno do artista à escola pode pôr fim à comissão de Carnaval, modelo que existe na Beija-Flor desde 1998. Ao que tudo indica, ele assinaria o próximo desfile sozinho, como carnavalesco, e os membros do grupo responsável pelos últimos carnavais da agremiação ganhariam novas funções. O coreógrafo Marcelo Misailidis, que comandou a parte alegórica da Beija-Flor em 2018 e 2019, ficaria responsável somente pela comissão de frente.

Alexandre Louzada deixou a Mocidade Independente de Padre Miguel na última sexta-feira (8). Ele alegou incompatibilidade em chegar a um acordo com a verde e branco. Na escola desde 2016, ele venceu o Carnaval de 2017 e retornou ao Desfile das Campeãs em 2018 e 2019, na sexta colocação.

Comentários

 




    gl