Carnaval da Superliga promove três escolas à Marquês de Sapucaí em 2023

Sapucaí. Foto: Henrique Matos/Liesa

Sapucaí. Foto: Henrique Matos/Liesa

Pensando no crescimento do Carnaval e na valorização das escolas de samba, a Superliga Carnavalesca do Brasil, em parceria com a Liga-RJ, divulgou que em 2023 três agremiações subirão à Série Ouro, o Acesso carioca, na Marquês de Sapucaí. Além das campeãs de cada dia, a segunda escola com maior pontuação na apuração final também será contemplada com uma vaga.

“O atual grupo da Série Ouro tem 15 escolas, então conversamos com a direção da Liga RJ e chegamos a esse acordo para igualar o grupo de cima e também contemplar mais uma agremiação da Intendente Magalhães. Estamos trabalhando sempre com a valorização do nosso carnaval da Intendente Magalhães e podem esperar que as novidades para 2023 não param”, revelou o presidente Clayton.


Leia também:

+ Liga-RJ negocia transmissão dos desfiles da Série Ouro

+ Nome conhecido do Carnaval de São Paulo assume cargo na Liga-RJ


O anúncio foi feito neste domingo (11), durante um almoço especial para as escolas no barracão de alegorias. Além da presença de Wallace Palhares, presidente da Liga-RJ, o evento contou com Bruno Mattos, presidente da Riotur, Dionisio Lins, Daniela Maia e André Ceciliano.

Evento da Superliga. Foto Sérgio Ayres
Evento da Superliga. Foto Sérgio Ayres

Comentários

 




    gl