Carnaval 2022: começa a venda de ingressos para os desfiles da Série Ouro

Desfile União da Ilha 2020. Foto: Henrique Matos

Desfile União da Ilha 2020. Foto: Henrique Matos

A venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba da Série Ouro, que desfilam na sexta-feira e no sábado de Carnaval, começa na próxima quarta-feira (19).

As reservas para as frisas devem ser feitas pelo site: www.reservaouro.tasistemas.com.br, das 9h às 11h. O resultado dos contemplados será divulgado no dia 31, pelo telefone (21) 3190-2100.

Aqueles que foram selecionados terão que efetuar o pagamento entre os dias 1 e 2 de fevereiro na Rua da Alfândega, nº 25 – loja B / C – no Centro do Rio, das 10h às 16h. Caso o pagamento não for efetuado, o pedido não será finalizado.

A partir do dia 15 de fevereiro começam as vendas para as arquibancadas somente no stand de atendimento localizado na Passarela do Samba, atrás do Setor 11, na Rua Salvador de Sá (Embaixo da elevada de São Sebastião). O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 10h às 16h, até acabarem os ingressos.

Os desfiles das escolas de samba da Série Ouro na Marquês de Sapucaí acontecem nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2022, com sete agremiações na sexta-feira e oito no sábado:

+ veja a ordem de desfiles

+ Leia também:

+ Estácio de Sá publica manifesto, pede respeito e fim da demagogia

+ Presidente da Superliga visita Intendente Magalhães com dirigentes de órgãos públicos

+ ‘O Carnaval será uma vitória da vida, mas a competição será forte’, diz vice da Mocidade

Comentários

 




    gl