Caprichosos se filia à Liesb e confirma desfile no Carnaval 2020

Caprichosos de Pilares em 2016, último desfile da escola na Sapucaí. Foto: Cris Gomes

A Caprichosos de Pilares decidiu romper com a Livres e se filiar à Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil). Segundo a entidade, “a azul e branca entregou toda a documentação necessária e desfilará no Carnaval da Intendente Magalhães em 2020”.

Em nota, a Caprichosos informou que mudou de filiação por não concordar com o modo com que a Livres estaria se organizando para os desfiles da Intendente Magalhães. Atualmente, as duas ligas dizem ser responsáveis pelo Carnaval do grupo de inferior à Série A.

“O GRES Caprichosos de Pilares vem por meio desta comunicar que, a partir de agora, é uma escola filiada à LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA DO BRASIL (LIESB) para o Carnaval 2020. A mudança ocorreu devido à insatisfação com modus operandi da Liga LIVRES em virtude dos preparativos do próximo Carnaval. A Presidência da Caprichosos de Pilares, em acordo com a Diretoria da LIESB, vem por meio desta reafirmar seu compromisso com o bom desenvolvimento do Carnaval 2020. Em breve, divulgaremos mais informações relacionadas ao nosso próximo desfile pela Liesb, como dia, horário e o grupo de desfile”, afirmou a Caprichosos.

De volta à ativa, a Caprichoso de Pilares, que não desfilou nos últimos dois anos por problemas administrativos, reeditará o enredo “Uruçumirim, paraíso tupinambá”. O desenvolvimento é do carnavalesco Bruno de Oliveira, indicado por Leandro Vieira.

Comentários




    gl