Caprichosos de Pilares se despede de carnavalesco

Bruno de Oliveira. Foto: Divulgação

Bruno de Oliveira. Foto: Divulgação

A Caprichosos de Pilares anunciou a saída do carnavalesco Bruno de Oliveira, que esteve à frente dos projetos da azul e branca nos dois últimos Carnavais.

No Carnaval de 2020, o profissional garantiu à agremiação o campeonato e uma vaga na Série Prata com o enredo Uruçumirim, paraíso tupinambá, uma reedição do tema de 1979. Já neste ano, a escola conquistou a quinta posição na disputa entre as escolas que desfilaram na Intendente Magalhães no sábado.


Leia também:

+ Carnaval 2023: Definida a ordem de desfiles das Séries Prata e Bronze

+ Em Cima da Hora apresenta nova identidade visual


“O GRES Caprichosos de Pilares agradece ao carnavalesco Bruno de Oliveira pelos dois últimos carnavais da agremiação, que sem dúvida mostraram ao mundo do samba, que a Caprichosos voltou e chegará ainda mais longe, retornando ao seu lugar no palco principal do Carnaval carioca, a Marquês de Sapucaí. A presidência, diretoria e segmentos lhe desejam pleno sucesso na nova jornada”,escreveu a escola.

Para 2023, Bruno já integra a equipe da Unidos de Padre Miguel, onde ocupa o cargo de diretor artístico, ao lado da dupla de carnavalescos Edson Pereira e Wagner Gonçalves.

Décima a desfilar na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, pela Série Prata da Superliga, a azul e branca promete apresentar o novo carnavalesco e o enredo para 2023 em breve.

Comentários

 




    gl