Caminhão da prefeitura entra na Sapucaí e quase atropela casal do Salgueiro

Caminhão da prefeitura entrou na Avenida nesta segunda (10) e por pouco não atingiu Sidclei e Marcella. Foto: Reprodução

O primeiro casal do Salgueiro levou um baita susto na Marquês de Sapucaí, na tarde desta segunda-feira (10). Sidclei Santos e Marcella Alves estavam ensaiando na pista quando um caminhão da prefeitura entrou em alta velocidade na passarela e por pouco não atingiu a dupla.

Revoltada com a situação e a falta de atenção do motorista, a porta-bandeira do Salgueiro desabafou em rede social. Ela disse nunca ter visto ‘tamanho descaso em 27 anos de posto’ e classificou a atitude como ‘vergonhosa’, exigindo explicações da prefeitura. Segundo Marcella, o motorista ainda xingou o mestre-sala.

Confira o relato da porta-bandeira:

“Uma falta de respeito da ‘nossa’ prefeitura com o cidadão e com o sambista. Tenho 27 anos de porta-bandeira no Carnaval do Rio e nunca vi tamanho descaso. Nosso querido Machine (síndico da passarela) que cuida tão bem de nós ao longo dos preparativos, não teve nem tempo de intervir… Esse caminha da Prefeitura com a Placa LUR 6431 as 14:45 de hoje, durante nosso ensaio na avenida veio em alta velocidade e por pouco não nos atropela e o ‘rapaz’ do carona ainda xingou o Sidclei de tudo quanto foi nome e disse que tinha mais o que fazer do que nos esperar sair da frente… Pois é Rio, é essa Prefeitura que nós temos! É dessa forma que os funcionários devem ser orientados… Em educação e respeito algum com o próximo… Uma pena… Prefeitura do Rio que VERGONHA!”

Porta-bandeira do Salgueiro registrou imagem do veículo. Foto: Reprodução

Comentários

 




    gl