Cahê Rodrigues não é mais carnavalesco da Acadêmicos de Santa Cruz

Cahê Rodrigues fez o último Carnaval da Santa Cruz. Foto: Reprodução

O carnavalesco Cahê Rodrigues anunciou, na noite desta quinta-feira (2), seu desligamento da Acadêmicos de Santa Cruz. O artista assinou o último desfile da agremiação, que homenageou Ruth de Souza e rendeu o quinto lugar da Série A para a agremiação.

Nos bastidores, comenta-se que o destino de Cahê pode ser a Imperatriz Leopoldinense, escola onde ele esteve entre 2013 e 2018.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Cahê Rodrigues ao lado e Jr. Escafura, ex-diretor de Harmonia da Imperatriz. Foto: SRzd

Confira a carta de despedida:

Amada Acadêmicos de Santa Cruz, venho por meio desse texto dar uma satisfação a toda família verde e branca da Zona Oeste, que já faz parte da minha vida.

Estou me desligando do cargo de carnavalesco da escola, mas meu coração estará sempre com vocês! Obrigado por me acolherem com todo carinho. Vocês não imaginam como me fez bem ter vivido esse tempo novamente com vocês. Nossas histórias estão sempre se cruzando, então não é uma despedida e sim um até já.

Zezo, obrigado por tudo, você é um guerreiro, uma amigo pra vida toda! Estarei sempre a disposição, precisando é só chamar. E a essa comunidade querida, o meu muito obrigado de todo coração. Desejo muita sorte a todos vocês!

Até logo.

Desfile Acadêmicos de Santa Cruz 2019. Foto: Leandro Milton/Srzd

Comentários




    gl