Cacique de Ramos comemora 61 anos com missa, samba e muita festa

Cacique de Ramos. Foto: Reprodução de vídeo

Cacique de Ramos. Foto: Reprodução de vídeo

O Cacique de Ramos completa 61 anos de história e, para celebrar a data, eventos especiais vão tomar conta do mês de janeiro. As comemorações começam neste sábado (15) e continuam até domingo, dia 23.

No sábado, Bira Presidente e a Diretoria de Ouro vão receber a visita da imagem missionária de seu padroeiro com a comitiva da Trezena de São Sebastião. O bispo D. Orani Tempesta vai conduzir a solenidade ao meio-dia.

Domingo (16), acontece a tradicional feijoada na quadra. O evento começa às 13h, com participação do Grupo Voz Ativa e diversos convidados, como: Amanda Amado, Chacal do Sax; Grupo Iluaê; Grupo Nova Raiz do Samba; João Martins, Junior Filardis; Marcelo Mury, Márcio Vanderlei; Marquinhos Diniz e o Projeto Roza. Além do show de encerramento com a Bateria Tamarindo de Ouro.

É a 99ª edição da feijoada do Cacique de Ramos. A entrada é franca e o prato vai ser vendido a R$35. A mesa com quatro lugares vai custar R$25.

No feriado do dia 20, quinta-feira, o Grupo Bom Gosto se apresenta a partir das 13h. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do link.

Na sexta-feira (21), uma missa vai ser ministrada na quadra, a partir das 18h, pelo Padre Júlio, da Igreja Matriz São Geraldo, de Olaria.

A tradicional Roda de Samba de Raiz fecha as comemorações no domingo (23) a partir das 17h. Todos os eventos exigem comprovante de vacinação contra a Covid-19. O Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326, Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro.

+ Leia também:

+ Presidente da Superliga visita Intendente Magalhães com dirigentes de órgãos públicos

+ ‘O Carnaval será uma vitória da vida, mas a competição será forte’, diz vice da Mocidade

Comentários

 




    gl