Botafogo Samba Clube tem novo mestre de bateria

Presidente Sandro Lima e mestre Marfim. Foto: Divulgação

A Botafogo Samba Clube tem um novo mestre de bateria. Substituindo Camarão Netto, Bruno Marfim assume o comando da Ritmo Alvinegro para o Carnaval 2020.

Mestre Marfim iniciou a sua vida no samba com apenas 10 anos, tocando na bateria da Mocidade Unida do Santa Marta. Depois, ele ocupou a função de diretor no Salgueiro, na Rocinha e está atualmente na São Clemente. Em sua carreira, o alvinegro também foi mestre do Bloco Arrocha da Gávea e é membro do grupo Batuque Digital.

“Agradeço o convite do presidente Sandro Lima para integrar o time da Botafogo Samba Clube. É uma honra fazer parte deste projeto e poder somar com a escola. Venho com a missão de desenvolver um bom trabalho junto à direção de bateria para buscarmos a nota máxima”, disse Marfim, que também falou do que os botafoguenses podem esperar de seu trabalho:

“Garanto que a escola terá um mestre comprometido, que chega para somar e abraçar o projeto da escola. Todos podem esperar uma bateria empenhada e dedicada. Como ninguém anda sozinho e o caminho é longo, conto com todos para somarem no trabalho junto da família Ritmo Alvinegro. Vamos com tudo”.

Em 2020, a Botafogo Samba Clube será a 9ª escola a se apresentar na segunda-feira, 24 de fevereiro, na Intendente Magalhães, com o enredo “Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!”.

Comentários




    gl