Botafogo Samba Clube lança enredo sobre Beth Carvalho e comemora um ano neste domingo

Botafogo Samba Clube foi lançada no estádio do clube de futebol há um ano atrás. Foto: Emerson Pereira/Divulgação

No próximo domingo (18), a Botafogo Samba Clube prepara grande evento na Quadra da São Clemente, no Centro do Rio, com show do Grupo Revelação e lançamento oficial do enredo sobre a cantora Beth Carvalho. A festa também serve de comemoração por um ano de fundação da agremiação.

O tema que homenageia a Madrinha do Samba é desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Marques. Ele, que estreia na escola, contou um pouco sobre o que esperar do texto que será passado aos compositores neste final de semana:

Rodrigo Marques é o carnavalesco da BSC. Foto: Divulgação

“Sabemos que a Beth Carvalho sempre teve laços com o Carnaval e o futebol. Falo da ligação dela com a Mangueira e a frequência no Cacique de Ramos desde a sua infância, chegando no Botafogo. Seu pai era remador do clube, sua mãe torcedora e ela foi praticamente criada dentro de General Severiano. A gente vai falar da carreira musical da Beth e as suas primeiras inspirações artísticas, a influência do Carnaval em sua vida e a paixão pelo Botafogo, tendo a nossa escola como a ponte para o futebol. Falaremos da influência da Bossa Nova, a alcunha de “Madrinha do Samba” e muito mais.”

As vendas dos ingressos para a festa de aniversário do Botafogo Samba Clube, no valor de R$ 20 seguem nas lojas oficiais do clube, no Estádio Nilton Santos, em General Severiano, no Plaza Shopping – Niterói, no Park Shopping – Campo Grande, e no Top Shopping – Nova Iguaçu, além da Loja VIST, no Madureira Shopping. Reservas de camarotes e mesas podem ser feitas através do telefone 21 97211-9437.

Comentários




    gl