Beija-Flor tem novos diretores da ala de passistas

Assis Joy e Carla Cachoeiras vão comandar segmento na azul e branca. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

A Beija-Flor de Nilópolis promoveu uma mudança no comando de sua ala de passistas para o Carnaval 2020. Oriundos do próprio grupo, Assis Joy e Carla Cachoeiras vão dirigir o segmento. A dupla pretende pavimentar o trabalho baseados em comprometimento, determinação e responsabilidade com a Deusa da Passarela.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

“Temos a grande responsabilidade de resgatar a imagem e as tradições dos passistas de raiz. Não mediremos esforços para tornar isso realidade. Esperamos formar na nossa ala verdadeiros bambas e cabrochas, e que eles possam mostrar muito samba no pé. Somos o símbolo da alegria que envolve e encanta o público na Marquês de Sapucaí”, afirmou Assis.

“Creio que todos precisam estar imbuídos naquilo que for proposto para o andamento do trabalho. Firmeza e persistências serão determinantes em busca do melhor resultado. Queremos ter um grande ambiente de amor à nossa escola, procuraremos fazer de tudo para ótimos momentos de convivência, com frequência nos ensaios e respeito a todos”, completou Carla.

Sexta e última agremiação a entrar na Avenida na segunda-feira de folia, a Beija-Flor levará para a Avenida o enredo ‘’Se essa rua fosse minha…’’. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Cid Carvalho e Alexandre Louzada.

Comentários




    gl