Beija-Flor mantém equipe e faz primeira reunião geral para o Carnaval 2020

Marcelo Misailidis na reunião geral da Beija-Flor para o Carnaval 2020. Foto: Eduardo Hollanda

A 11ª colocação não serviu para abalar a confiança que a Beija-Flor tem na sua equipe. Apesar do revés no último desfile, a azul e branca de Nilópolis decidiu manter os profissionais da escola – até mesmo os membros da comissão de Carnaval, que chegaram a ser dúvida com a chegada do carnavalesco Alexandre Louzada. Com o time reunido, a agremiação fez sua primeira reunião rumo a 2020 na noite desta quarta-feira (27), em sua quadra.

O encontro foi entre direção da escola, profissionais e lideranças de comunidade, e serviu para dar o pontapé inicial para o próximo Carnaval, quando a Beija-Flor pretende voltar às primeiras posições da tabela. Estiveram presentes: Anísio, presidente de Honra; Gabriel, conselheiro; Ricardo Abraão, presidente; Almir, vice; Marcelo Misailidis e Anderson Muller, diretores artísticos; e Cid Carvalho, Victor Santos, Bianca Behrends, Leo Mídia e Rodrigo Pacheco, membros da comissão de Carnaval.

Não se sabe ainda a função que cada um dos últimos exercerá no Carnaval 2020. Em uma ocasião futura, a Beija-Flor divulgará o papel de cada um da equipe, já que o carnavalesco Alexandre Louzada assinará trabalho solo. Já o coreógrafo Marcelo Misailidis, responsável pelo projeto alegórico dos dois últimos desfiles, deve deixar o ofício e se encarregar da comissão de frente.

Veja fotos da reunião:

Comentários




    gl