Beija-Flor leva dois sambas para final e clima é de junção

Torcida fez festa na primeira eliminatória da Beija-Flor. Foto: Eduardo Hollanda

A Beija-Flor decidiu eliminar três dos cinco sambas da disputa e levará somente duas parcerias para a final do concurso na próxima quinta-feira (4). Os sambas de número 4 (Julio Assis, Kiraizinho, Di Menor Bf, Diego Oliveira, Fabinho Ferreira e Diogo Rosa) e número 7 (Serginho Aguiar, Dr. Rogério, Kaká Kalmão, Márcio França, Jorge Aila e Carlinhos Ousadia) duelam para definir qual deles será o hino da azul e branca no Carnaval 2019.

O clima na escola, no entanto, é de junção. Acostumada a levar de três a quatro obras para final, a última vez que a Beija-Flor teve duas composições na decisão foi em 2012. Na ocasião, os sambas foram juntados. Após o resultado da eliminatória desta quinta-feira (27), na quadra da escola, componentes comentaram e já deram como certa a fusão das duas obras finalistas.

– Ouça os sambas finalistas

No Carnaval 2019, a Beija-Flor vem com o enredo “Quem não viu, vai ver… as Fábulas do Beija-Flor”, desenvolvido pela comissão de Carnaval. A escola será a quinta a desfilar no domingo do Grupo Especial.

Comentários

 




    gl