Beija-Flor escolhe as três finalistas de seu concurso de Rainha de Bateria

Beija-Flor define finalistas do concurso de rainha de bateria. Foto: Eduardo Hollanda

Beija-Flor define finalistas do concurso de rainha de bateria. Foto: Eduardo Hollanda

A Beija-Flor de Nilópolis informou, na noite desta terça-feira (4), as três finalistas do concurso criado para escolher a nova Rainha de Bateria da escola.

Aieny Mendes, 20, Flávia Custódio, 40, e Lorena Raissa, 15, foram classificadas para a grande decisão, marcada para 13 de outubro, na quadra da escola.

As seis semifinalistas se apresentaram na sede da agremiação para Dona Débora, presidente da Velha Guarda, Tia Lúcia, presidente da ala das baianas, e Simone Sant’anna, diretora de harmonia.

“Acredito que uma rainha deve amar a sua escola, exaltar o seu pavilhão, ter samba no pé, carisma e muita humildade, e isso todas as nossas finalistas demonstraram”, disse Raissa de Oliveira, que passará a coroa para a nova majestade após 20 anos à frente da “Soberana”.

O concurso “Rainha da Comunidade” teve, ao todo, 24 candidatas. Ao longo de duas semanas, as candidatas foram avaliadas pelo samba no pé, vivência com a Beija-Flor, postura, carisma, oratória, simpatia e elegância.

No Carnaval de 2023, a agremiação levará para a Sapucaí o enredo Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência, dos carnavalescos Alexandre Louzada e André Rodrigues.

Carnaval 2022

Neste ano, a agremiação de Nilópolis fechou o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial com o enredo Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor, desenvolvido por Alexandre Louzada. A escola conquistou o vice-campeonato do Grupo Especial.

+ Veja como foi o desfile da Beija-Flor em 2022

+ Galeria de fotos: Beija-Flor 2022

Comentários

 




    gl