Beija-Flor comemora 23 sambas e bom nível na disputa: ‘Recebemos grandes obras’

Válber Frutuoso (diretor de Harmonia), Simone Sant’anna (diretora de Harmonia) e Dudu Azevedo (diretor de Carnaval) no dia da entrega dos sambas da Beija-Flor. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

A Beija-Flor de Nilópolis recebeu a inscrição de 23 sambas concorrentes para o Carnaval 2020 nesta semana. A disputa começa no próximo dia 15 de agosto, na quadra da escola, e a grande final está marcada para 10 de outubro, no mesmo local. Estreando na escola este ano, o diretor de Carnaval Dudu Azevedo falou sobre essa fase do trabalho.

+ Ouça os sambas concorrentes

“Ter 23 sambas hoje é um bom número. Recebemos grandes obras, dentro do que precisamos e imaginamos para encerrar o Carnaval de 2020. Temos sambas com características bem peculiares da Beija-Flor, tem samba mais dolentes, outros mais clássicos, o que nos dá tranquilidade para escolher bem. O mais importante são essas opções para que na Avenida a gente possa entregar um projeto plástico maravilhoso, desenvolvido pelo Cid Carvalho e pelo Alexandre Louzada, e deixar a comunidade a vontade para fazer o melhor dela”, afirmou.

Sexta e última agremiação a entrar na Avenida na segunda-feira de folia, a Beija-Flor levará para a Avenida o enredo ‘’Se essa rua fosse minha’’.

Comentários




    gl