Beija-Flor altera data para entrega de sambas concorrentes

Final de samba-enredo da Beija-Flor. Foto: Eliane Pinheiro/SRzd

Final de samba-enredo da Beija-Flor. Foto: Eliane Pinheiro/SRzd

Atual vice-campeã do Carnaval do Rio, a Beija-Flor de Nilópolis alterou a data de inscrição de sambas concorrentes para a próxima quinta-feira (11). As parcerias deverão comparecer à quadra da agremiação, a partir das 19h, e entregar 30 cópias da letra.

No mesmo dia, ocorre a primeira apresentação das composições, em formato de roda de samba, comandada pelos mestres Plínio e Rodney. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.


Leia também:

+ Quer desfilar na Beija-Flor? Saiba como fazer sua inscrição gratuita

+ Brava gente! Leitores do SRzd aprovam enredo da Beija-Flor para 2023


Regras do concurso

Gravações feitas pelas parcerias estão proibidas. Elas serão realizadas quando o concurso chegar a dez sambas classificados. Assim como no último ano, caberá ao intérprete Neguinho da Beija-Flor gravar os concorrentes em estúdio.

Neste ano, a Beija-Flor fechou o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial com o enredo Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor, desenvolvido por Alexandre Louzada e ficou com o segundo lugar.

+ Veja como foi o desfile da Beija-Flor em 2022

+ Galeria de fotos: Beija-Flor 2022

No Carnaval 2023, a azul e branca da Baixada Fluminense apresenta o enredo Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência. A escola será a quinta a desfilar na segunda-feira, 20 de fevereiro.

Comentários

 




    gl