Babi Cruz desabafa após derrota na Mocidade: ‘Escolheu, dos três, o pior’

Babi Cruz. Foto: SRzd – Fausto D’Império

A compositora Babi Cruz saiu decepcionada com a derrota na final de samba da Mocidade Independente, que escolheu a obra da parceria de Carlinhos Brown nesta terça-feira (28). Em vídeo que viralizou em grupos de whatsapp e redes sociais, a esposa de Arlindo Cruz afirma que a agremiação escolheu o pior concorrente dentre os três finalistas.

+ Ouça o samba da Mocidade para o Carnaval 2022

+ Vídeo: Wander Pires canta o samba-enredo da Mocidade para o Carnaval 2022

“Não tem como estar com uma cara melhor depois da adrenalina a mil por hora. Aí vem um balde de água gelada assim, a gente meio que enverga, mas samba-enredo só ganha um. Nós fomos três sambas pra final e eu, na minha modesta opinião, achei que a Mocidade escolheu, dos três, o pior”, desabafou.

Babi, porém, se mostrou orgulhosa da trajetória no concurso ao lado dos parceiros Gabriel Teixeira, Rodrigo Medeiros, Cristiano Plácido, Bruno Serrinho, Guto Listo, Yago P. Beckham, Juninho Bacalha. Ela lembrou que tem amigos no samba campeão, como o compositor e intérprete Diego Nicolau, mas não poupou críticas à obra.

“A gente pensa que foi uma disputa longa, que saíram outros grandes nomes antes da final: Sandra de Sá, Elza Soares. O samba do Domenil, toda vez que tocava, me causava uma certa emoção. Eu gosto de analisar samba pela emoção, pelo arrepio da pele. Esse samba que ganhou eu não consigo sentir nada por ele. Tenho amigos, adoro o Nicolau. Enfim, tô decepcionada”, disse.

Leia mais

+ ‘Partideiro, partideiro, ó!’ Parceria de Evandro Bocão vence na Vila Isabel

+ ‘Quem viveu pra te amar seguirá com você!’ Samba de Gabriel Melo vence na Imperatriz

+ ‘Paulo Gustavo pra sempre!’ Parceria de Cláudio Filé vence na São Clemente

+ ‘Valei-me Cartola, Jamelão e Delegado’: parceria de Moacyr Luz vence na Mangueira

Comentários

 




    gl