Após críticas, capa do álbum com sambas do Carnaval Rio 2023 é alterada

Historicamente procurado nas prateleiras das lojas nesta época do ano, o álbum com os sambas-enredo do próximo Carnaval do Rio de Janeiro continua sendo, mesmo com a distribuição através das plataformas de streaming, um objeto de desejo para os apaixonados pelas escolas de samba.

Divulgada no início do mês, a capa do CD físico recebeu críticas nas redes sociais. Diante as manifestações, a imagem que ilustra o álbum foi alterada pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa), que revelou a nova versão nesta sexta-feira (25). Clique aqui para ver a capa lançada originalmente no dia 11.


Leia também:

+ CD com os sambas do Acesso é lançado em festa no Rio; veja a capa

+ Ensaios técnicos gratuitos no Rio: veja orientações sobre alimentos e bebidas


O ator e modelo Demerson D’Alvaro, integrante da Acadêmicos do Grande Rio, que fez sucesso ao interpretar o Orixá Exu na comissão de frente da campeã do Grupo Especial de 2022, continua em destaque.

A produção do disco foi feita pelo consagrado instrumentista Alceu Maia, um dos maiores cavaquinistas do país atuante em produções de centenas de artistas brasileiros. A coordenação da produção ficou sob responsabilidade de Hélio Motta, vice-presidente da Liesa (confira):

Comentários

 




    gl