Aos prantos, Regina Celi diz ter sido expulsa da pista durante desfile do Salgueiro

Regina Celi no ensaio técnico do Salgueiro de 16/02/19. Foto: SRzd

Ex-presidente do Salgueiro, Regina Celi voltou a ‘causar’ no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Dessa vez, no desfile das campeãs. Regina acompanhava a entrada da vermelho e branco na passarela do samba e disse ao SRzd ter sido expulsa da pista para não assistir à apresentação da escola de samba.

“O que eles estão fazendo é um absurdo. Eu sou escola. Eu tenho credencial para estar na pista. Tem 5 mulheres me seguindo e me impedem de acompanhar o desfile. Isso é sacanagem”, falou Regina Celi, aos prantos. A ex-presidente chegou a acionar a polícia, mas foi acalmada na sequência e levada para o camarote da Liesa.

O SRzd procurou o presidente do Salgueiro, André Vaz, para esclarecer o assunto. O mandatário afirmou não saber do ocorrido: “Eu nem vi Regina. Vi naquele dia do ensaio técnico, que ela quis fazer um show à frente da escola. Mas hoje, não. O desfile foi tão empolgante que até esqueci dela”.

No dia 16 de fevereiro, durante o ensaio técnico da vermelho e branco no Sambódromo, Regina desfilou à frente da escola, com credencial. A presença da ex-presidente causou euforia nas arquibancadas e nos desfilantes.

Comentários




    gl