Aos 59, musa da Vila Isabel comemora nascimento do quinto neto

Paula Bergamin. Foto: Leo Cordeiro

Paula Bergamin. Foto: Leo Cordeiro

A paisagista Paula Bergamin, de 59 anos, nunca escondeu ser um ponto fora da curva entre as beldades escolhidas para ostentarem o título de musa das escolas de samba cariocas.

Esbanjando beleza tanto quanto as mais jovens ocupantes do posto, a integrante da Unidos de Vila Isabel sempre se mostrou diferenciada graças à experiência de vida e aos laços de afeto que construiu com a comunidade da azul e branca. Eles já eram tradição, é claro, dentro de casa.

Apaixonada pela família numerosa (e, há três anos, por ela acompanhada na Marquês de Sapucaí, junto da Vila), Paula está comemorando o nascimento do seu quinto netinho. Eduardo Bergamin Lejeune nasceu na última sexta-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo: ele é filho de Antonia, a herdeira mais velha de Paula.

“Um novo integrante é uma alegria em qualquer família, Quando vem um neto, mais um, é um momento ainda mais feliz — celebra Paula, que já é avó de Nico, Nina, Tim e Lolô: — Sou muito dedicada a eles, estou sempre pertinho. E muito focada em estar presente diante deles, do restante da família, do trabalho e da Vila”, relata a musa, religiosamente presente nos ensaios e eventos da agremiação.

Comentários

 




    gl