Annik Salmon é a nova carnavalesca da Porto da Pedra

Annik Salmon. Foto: Reprodução

A Unidos do Porto da Pedra tem nova carnavalesca para o Carnaval 2020. Annik Salmon foi a escolhida pela diretoria da vermelha e branca. Ela, que estava há 10 anos na Unidos da Tijuca e fazia parte da comissão de Carnaval da agremiação, substituirá Jaime Cezário na escola de São Gonçalo.

Annik chega à Porto da Pedra com a escola tendo enredo e sinopse divulgados. Em 2020, a agremiação falará sobre as baianas com o tema “O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí”. A agremiação já está em fase de disputa de samba.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Em carta via rede social, a nova carnavalesca falou sobre o novo desafio e agradeceu os anos em que esteve na Tijuca. Confira:

“Felicidade é a palavra que vem do meu coração. O início de um novo ciclo, de sonhos inspiradores, viagens poéticas e certamente de grandes conquistas. Quero agradecer ao presidente Fábio Montibelo pelo convite. É uma honra ser a carnavalesca da grandiosa Porto da Pedra. Obrigada Alderico Júnior, Jardel Lemos, Pedro Beline, Mauro Quintaes, Helcio Paim por me darem tanta força nessa nova casa. À família tigre, uma promessa: vamos fazer um maravilhoso e inesquecível Carnaval! Com toda a força das mulheres guerreiras baianas!

Esse novo ciclo dá uma pausa no meu trabalho da minha querida Unidos da Tijuca! Foi um grande prazer trabalhar nessa agremiação por 10 carnavais seguidos. Quero agradecer a todos que entraram na minha vida e agregaram no meu desenvolvimento como artista e ser humano, principalmente a todos os companheiros de comissão de Carnaval e seguimentos da escola. Presidente Fernando Horta, que abriu a minha porta, meu muito obrigado! Agora é comigo.”

Comentários

 




    gl