Ana Paula Evangelista anuncia sua saída da Unidos da Tijuca

Ana Paula Evangelista. Foto: Vanessa Freitas

Ana Paula Evangelista. Foto: Vanessa Freitas

A modelo Ana Paula Evangelista anunciou, nesta segunda-feira (17), seu desligamento do posto de musa no Carnaval carioca, antes de voltar para a Europa onde reside há mais de 10 anos.

Ela visitou o barracão da Unidos da Tijuca para agradecer e anunciar oficialmente sua saída da agremiação.

“Foram muitos anos em destaque no Carnaval, desde 2005, primeiro ano que fui Rainha do Carnaval, quando abriram-se muitas portas para mim, não só no Rio e no Sul desfilando como musa e rainha de bateria de algumas escolas, como também no exterior , desfilando como Rainha de Carnavais, festivais e também de bateria, sendo assim a maior representante do Carnaval brasileiro na Europa”, disse.

“Fiz questão de agradecer pessoalmente ao presidente Fernando Horta pelo carinho e respeito que a escola sempre teve comigo, a Tijuca foi a primeira escola que desfilei como musa (2007), ali criei laços e eu me sentia em casa, era como se fosse uma família no samba pra mim. Mas eu acho que tudo na vida tem o seu tempo, quem me conhece sabe o quanto sou romântica e sonhava ter um casamento de princesa e formar uma família e esse sonho está se realizando, por isso pretendo me dedicar a minha família, assim como eu me dediquei ao samba. Eu sempre tive êxito em tudo o que eu me propus a fazer em minha vida, eu acho que é justamente porque eu faço com amor e dedicação, então agora não será diferente”, explica.

“Continuarei com o samba nas veias, amando o Carnaval, mas agora prefiro ficar nos bastidores, assistindo de camarote ou quem sabe da pista, desfilando com uma camisa de diretoria? Sei que as portas da Unidos da Tijuca e da Unidos de Padre Miguel, escolas que eu amo e me identifico permanecem abertas para mim e os convites para vir à diretoria já foram feitos”, detalha.

“Quando eu dizia que ia me aposentar, o presidente Fernando Horta sempre me dizia que eu sou nova ainda e eu brincava dizendo que musa tem que se aposentar nova mesmo, se não passaria a ser velha guarda e não musa (risos). Meus amigos e familiares também não acreditavam que eu seria capaz de deixar o Carnaval, mas enfim, estou deixando a minha posição de destaque e não deixando o Carnaval”, finaliza Evangelista.

Leia também:

+ ‘O Carnaval será uma vitória da vida, mas a competição será forte’, diz vice da Mocidade

+ Pesquisadores apontam prejuízo bilionário se Carnaval for cancelado

Comentários

 




    gl