Amor de Carnaval: Cris Caldas e Bruno Ribas, os ‘namoridos’ do samba

Bruno Ribas e Cristiane Caldas. Foto: Arquivo pessoal

Colombina e pierrot ficaram no passado. Nos últimos cinco anos, a paixão carnavalesca foi protagonizada por uma porta-bandeira e um intérprete. Cristiane Caldas e Bruno Ribas provaram que o amor de Carnaval não acaba na Quarta-feira de Cinzas, e independente do resultado da apuração, quem vence é a paixão do casal.

Cris, hoje porta-bandeira da Vila Isabel, e Bruno, hoje intérprete da Imperatriz, já se conheciam dos eventos do mundo do samba. Até que uma estrela resolveu iluminar a relação da dupla.

“Eu e Bruno estamos juntos há 5 anos. Nos conhecíamos já do Carnaval, dos eventos… mas tudo era sempre muito corrido. Em 2015, quando fomos trabalhar na Mocidade, pudemos nos aproximar mais”, conta a porta-bandeira.

Bruno Ribas e Cristiane Caldas. Foto: Arquivo pessoal

Na época, Bruno já estava na escola. Ele foi contratado para intérprete a Mocidade para o desfile de 2014. Cris chegou para ser primeira porta-bandeira, com Diogo Jesus, para o Carnaval 2016.

O pré-desfile daquele ano aproximou dupla. “Mas foi só em 2016 que aconteceu nosso primeiro beijo”, revela Cris.

Por irona do destino, o intérprete deixou a Mocidade logo após o desfile daquele ano. A porta-bandeira seguiu na escola, sendo campeã em 2017. Mesmo com caminhos distintos – Bruno Ribas ainda foi cantar em São Paulo -, a relação se fortaleceu.

Bruno Ribas e Cristiane Caldas. Foto: Arquivo pessoal

Hoje em escolas diferentes no Rio, que disputam pela primeira colocação, Cris e Bruno deixam a rivalidade de lado e torcem pelo sucesso um do outro. Na hora da apuração, porém, todos querem vencer.

“Entre nós não existe rivalidade. É sempre muito apoio dos dois lados. Eu estou sempre acompanhando ele, apoiando em todos os aspectos. Desfilo com ele sempre que coincide os dias e horários de desfile. Vou nas apresentações, ensaios. Ele o mesmo: me apoia em qualquer situação, está sempre comigo, desfila, ensaia”, conta.

Se por um lado a pandemia de Covid-19 afetou o Carnaval, a falta do calendário de eventos conseguiu unir ainda mais Cris e Bruno. Sem os compromissos nas agremiações, a dupla teve mais tempo para aproveitar e se curtir em casa.

“Nessa pandemia a gente ficou ainda mais grudadinho. Aproveitamos esses momentos mais em casa para curtimos coisas que geralmente a gente não consegue por conta da correria do dia a dia”, disse a porta-bandeira.

Foi durante esse tempo, inclusive, que o casal sambista descobriu outro talento além de cantar e defender o pavilhão: dançar mo TikTok.

“Vimos muitos filmes e até séries que não tínhamos muito costume. No início, entramos super na febre do TikTok. Eu e Bruno gravamos um tanto de vídeos bem engraçados. Está tão difícil que nós tentamos levar leveza e alegria  nesses dias de isolamento.”

Comentários

 




    gl