Alô, mamãe! Regina Celi é a nova presidente de honra da Unidos de Padre Miguel

Regina Celi em seu último desfile como presidente do Salgueiro, em 2018. Foto: Henrique Matos

A Unidos de Padre Miguel tem mais um reforço de peso em sua equipe no ano em que buscará o tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial do Carnaval carioca. A escola da Vila Vintém contará com a força, a experiência administrativa e a garra de Regina Celi que chega na agremiação e assume o posto de presidente da Honra da UPM.

Com vasta experiência no Carnaval carioca, Regina comandou até 2018 a coirmã Acadêmicos do Salgueiro, onde era carinhosamente chamada de mãe. Com novo posto na Unidos, a dirigente ‘volta a ter filhos’ vermelho e branco. Empolgada com o convite, ela promete não medir esforços para ajudar a agremiação a conquistar seu maior objetivo – o título de campeã da série A.

“Estou radiante de felicidade e muito honrada com o convite para ser presidente de honra da UPM. Meu coração pulsa de alegria e não é segredo para ninguém que respiro o Carnaval, que o universo do samba é a minha fonte de energia. Meus agradecimentos a essa comunidade maravilhosa que me encanta, a direção da escola e todos os segmentos que me receberam de braços abertos. Serei mais um braço para fazermos um belo Carnaval com a grandeza da Unidos e tenham certeza de que não medirei esforços pra colocar a UPM no lugar que ela merece, no Grupo Especial”, afirmou Regina.

Em 2020, A Unidos de Padre Miguel contará a história da Capoeira através do enredo “Ginga”, de autoria do carnavalesco Fábio Ricardo. O boi vermelho de Padre Miguel será a sexta agremiação a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro.

Comentários




    gl