Aline Riscado revela nervosismo antes de entrar na Sapucaí: ‘O músculo do meu queixo travou’

Aline Riscado no desfile da Vila Isabel de 2020 Foto: Juliana Dias/SRzd

Aline Riscado não é nenhuma estreante no cargo de rainha de bateria, mas seu coração pulsou mais forte quando pisou na Avenida com a Vila Isabel em 2020. Em bate-papo com Raissa de Oliveira, da Beija-Flor, a modelo contou que estava tão nervosa no início do desfile que seu queixo travou e ficou com sorriso torto.

“Sabe uma coisa que aconteceu comigo que eu nunca falei pra ninguém? Na hora do desfile, o músculo do meu queixo travou. Eu não sei nem como explicar. Eu estava sorrindo meio torta, mas consegui disfarçar. Eu achava que eu estava tranquila, mas na verdade estava completamente nervosa”, confessou a rainha da Vila.

Riscado falou que se surpreendeu com o nervosismo antes de iniciar o desfile já que ao longo da segunda-feira de Carnaval esteve tranquila. “Durante o dia, eu achei que eu fosse ficar mais nervosa, mas não. Fui para um hotel antes, fiz minha maquiagem com calma. Fiz fotos de divulgação. Agora, quando eu entrei naquele camarim da Liesa, minutos antes de ir para a concentração, meu Deus do céu. É uma coisa que não dá pra explicar”.

Aline Riscado junto da bateria Swingueira de Noel. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

A modelo disse que por já ter desfilado à frente dos ritmistas da Caprichosos de Pilares, em 2015, e da Tucuruvi (São Paulo), em 2016, sabia dos compromissos de uma rainha de bateria. Ao receber, segundo ela, o convite inesperado do presidente Fernando Fernandes, Riscado entendeu que precisaria se dedicar e que a responsabilidade seria enorme por substituir Sabrina Sato.

“Eu aceitei sabendo que a partir daquele momento eu deveria estar presente em todos os ensaios. Desde que começaram, eu não marquei nenhum trabalho pra quinta-feira. Eu sou muito dedicada e profissional. Se eu entro em um projeto, eu entro 100%. Eu só não fui no primeiro ensaio do ano porque resolvi tirar duas semaninhas de férias. E, por loucura do destino, resolveram marcar a coroação da Sabrina como rainha da escola logo no ensaio que não pude ir.”

No bate-papo, Raissa de Oliveira, que reina na Beija-Flor há 18 carnavais, teceu elogios à amiga: “Tem muitas atrizes e modelos que se comprometem só no dia do Carnaval. Já a Aline deu uma aula de surpresa pra gente. Ela estava lá no Morro dos Macacos, sentiu aquele calor da bateria, da comunidade. Isso foi um diferencial. Quem tava de fora viu sua dedicação”.

Raissa no desfile da Beija-Flor de 2020. Foto: Leandro Milton/SRzd










Comentários

 




    gl