Aline Riscado fala do convite para ser rainha de bateria da Vila e elogia Sabrina Sato

Luizinho Guimarães, Aline Riscado e Fernando Fernandes. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

Aline Riscado chegou causando na Vila Isabel. Não só por ser uma personalidade com passagens por grandes escolas, mas também por assumir um posto que era, até meses atrás, de umas das figuras mais adoradas e carismáticas da agremiação: Sabrina Sato. A nova majestade da Swingueira de Noel contou como foi convidada para o cargo e teceu elogios à antecessora.

“Quem me conhece ou já me entrevistou em outros carnavais, sabe que eu amo a festa. Mas já deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos devido à responsabilidade grande. Ano passado, tive convites para sair em outras escolas e não me senti preparada para assumir o compromisso. Só que, dessa vez, o convite para ser rainha da Vila foi irrecusável, pois é uma escola que sempre admirei muito”, disse Riscado.

Aline contou que assim que foi convidada pela diretoria, questionou o presidente a respeito da situação de Sabrina e foi informada que a apresentadora havia mudado de posição: a partir do Carnaval 2020 seria a nova rainha da escola.

“Sempre admirei muito a Sabrina e a acho incrível em todos os sentidos. Decidi arcar com o peso de passar por comparações com ela, que é uma diva, porque confio muito no que faço e sei que darei o meu máximo. Aos poucos, o pessoal vai se acostumando com a troca”, afirmou.

A nova rainha de bateria da azul e branca também esclareceu que seu posto na Vila Isabel nada tem a ver com o trabalho comercial que faz para a Itaipava. Ela rechaçou a possibilidade de compra do cargo.

“Sou vinculada a marca de cerveja há cinco anos com muito orgulho, porém a mesma não responde por todos os trabalhos que luto para conquistar. A empresa me abriu portas e me deu visibilidade. Mas eles só pagam o meu cachê dos comerciais e ponto final”, concluiu.

Comentários

 




    gl