Aline Riscado é coroada rainha de bateria da Vila Isabel: ‘Estarei presente em todos os momentos’

Aline Riscado. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

A modelo Aline Riscado se tornou oficialmente rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. Em festa de gala realizada no último sábado (13), na quadra da azul e branca, a ex-bailarina do Faustão foi coroada e teve seu primeiro contato com a comunidade do Morro dos Macacos.

Aline investiu na produção para o evento e trocou de roupa três vezes durante a festa. Ela também fez apresentações diferenciadas a cada momento. Desfilou no palco, realizou exibição com os passistas e sambou com a bateria de mestre Macaco Branco.

Aline Riscado sambou ao som da bateria Swingueira de Noel. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

“Estarei presente em todos os momentos. Quero muito viver isso aqui e batalhar pela vitória da Vila Isabel. Estou muito emocionada por ser convidada e poder honrar esse cargo. Tenho recebido muito carinho da comunidade e das pessoas que frequentam a escola”, disse a nova majestade da Swingueira de Noel.

Aline receberia a coroa de Sabrina Sato, ex-rainha de bateria da Vila e atual rainha da escola, mas por conta de viagem em família, a japa não pôde comparecer à festa.

Será a primeira vez de Aline Riscado como rainha de bateria no Grupo Especial carioca. A beldade, no entanto, já provou o gostinho de reinar em outras duas oportunidades. Em 2014, ela desfilou à frente da bateria da Caprichosos de Pilares, na Série A. Em 2016, foi a majestade dos ritmistas na Acadêmicos do Tucuruvi, pelo Grupo Especial de São Paulo.

Ali
Aline Riscado saudou a comunidade da Vila Isabel. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

Comentários




    gl