Alexandre Valle é o novo diretor de Carnaval do Tupy de Braz de Pina

Parceria de Alexandre Valle vence no Tupy de Braz de Pina. Foto: Divulgação

Parceria de Alexandre Valle vence no Tupy de Braz de Pina. Foto: Divulgação

O compositor multicampeão da Intendente Magalhães, Alexandre Valle, um dos autores do samba da azul e branca de Brás de Pina, o Tupy de Braz de Pina, foi anunciado pelo presidente Fábio Augusto, como o novo responsável – em conjunto com Gabriel Macedo que já estava na escola – pela direção de Carnaval da tradicional agremiação da Zona Norte que, este ano, será a oitava a desfilar no domingo de folia, pelo Grupo D da Liesb, com o enredo “Império da Tijuca – Na corte do samba, és o primeiro”.

“A Tupy sempre estará entre as favoritas em qualquer grupo que desfile na Intendente Magalhães. O enredo já me é familiar desde a época das eliminatórias de samba, já reavaliamos o cronograma do desfile, cuja errata foi entregue dentro do prazo à Liesb, o barracão e o ateliê estão a pleno vapor, os segmentos que valem quesitos, afiadíssimos e, agora não há mais tempo pra estudar o jogo. É partir para ganharmos a disputa e temos tudo para, em 2019, estarmos no Grupo C. Que os Deuses do Carnaval nos abençoem!”, ressaltou.

Alexandre Valle, que este ano venceu cinco concursos de samba-enredo em agremiações que desfilam na Intendente Magalhães, ocupa a função de vice-presidente do Mocidade Unida do Santa Marta, pela Série C e presidente do Guerreiros de Jacarepaguá. Ele é âncora do programa “Resenha do Samba”, da Rádio Sambista.com.

Comentários

 




    gl